terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Um marco na minha história como mergulhador

Caros amigos, hoje este post curtinho é muito especial. Aproveitei para reproduzir uma mensagem que escrevi no Facebook hoje:

"Há exatamente 1 ano atrás eu realizava o meu primeiro mergulho em mar, o check-out, ou popularmente conhecido como batismo. Este esporte no qual estou apaixonado. Obrigado a Deus por permitir que eu finalmente pudesse fazer o curso. Obrigado ao meu pai Odair que onde quer que esteja me acompanha nas minhas descidas ao fundo do mar, e minha grande inspiração. Obrigado ao Cesar Gentile um grande instrutor e amigo que me ajuda a superar os medos a cada treinamento. Obrigado a família Cesar DiveTeam que tb me incentiva e que permite eu aprender um pouco mais com cada um. E o meu obrigado a minha esposa Patrícia Prado pela paciência, compreensão e companheirismo por todo este tempo."

E comemorei este primeiro ano em grande estilo. Fui mergulhar na última segunda-feira, dia 11/02, nos pontos de naufrágios em Ilha Bela. Foi fantástico, digno de uma comemoração, e que em breve será transformada num post muito legal.

Se quiserem conhecer um pouco mais sobre o início de tudo é só dar uma lidinha no primeiro post deste blog escrito em junho de 2012.

É isso aí meus amigos. Até a próxima!!!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.