segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Meu último post de 2012

Caros amigos leitores do blog Meu Mundo do Mergulho, chegou a hora de fazer um pequeno balanço sobre o ano de 2012. Acredito que muitos de vocês, assim como eu estão neste momento ao menos pensando, ou em suas mentes está passando um filme com os principais acontecimentos em suas vidas ao longo deste ano. Este período de festas é propício para este tipo de reflexão.

Não posso negar, 2012 é um daqueles anos que entra no rol do períodos mais felizes de minha vida. Além das muitas realizações profissionais e conquistas pessoais, devo comemorar muito o início de um grande amor, a paixão pelo Mergulho.

Logo após o reveillon iniciei o curso do Open Water Dive, com as aulas teóricas e práticas em piscina. Em fevereiro então, fiz os meus check-outs em represa e em mar, conseguindo a minha primeira credencial como mergulhador pela IANTD - International Air Nitrox Technical Dive.

Um tempo depois desta primeira aventura, assim que tomei a decisão de continuar com a minha educação continuada surgiu a ideia de criar este blog, sem nenhuma pretensão em ser uma referência como um dos maiores blogs ou sites na internet sobre o mergulho, mas apenas como um lugar onde eu possa tirar o meu logbook do papel e abri-lo livremente na web para que outras pessoas que estejam interessadas em ingressar neste esporte, ou já adeptos, possam conhecer as minhas experiências, as coisas que estou aprendendo, leituras, vídeos sobre o universo marinho.

Aproveitando este momento de balanço, quero compartilhar com vocês então algumas conquistas neste meu primeiro ano como mergulhador. Pude mergulhar em pontos muito distintos como a Represa de Paraibuna, as Ilhas Vitória e dos Búzios localizadas atrás da Ilha Bela no litoral norte de SP, a Laje de Santos e os maravilhosos pontos em Ilha Grande. Ao todo fecho o ano completando 28 mergulhos, um número que me deixa muito orgulhoso, pois muitos que ingressam no esporte não conseguem chegar a metade deste número em um ano.

Enfim meus amigos, é um ano muito especial para mim, onde tenho muitos motivos para comemorar e para compartilhar com vocês. Desejo que em 2013 eu possa comemorar mais do que números, mas a qualidade das aventuras que estão por vir e que terei a honra de dividir com todos aqui neste blog.

Desejo à todos vocês e suas famílias um maravilhoso ano de 2013.

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.